Carrinho de Compras (0)

subtotal

em até 6x sem juros de

Filmes sobre vinhos escondidos na Netflix

Encontramos 3 filmes sobre vinhos na Netflix que estão disponíveis para você assistir e embarcar neste universo incrível de sabores e histórias!

Um dos passatempos favoritos de muitas pessoas é relaxar no sofá assistindo a bons filmes na Netflix. Com um catálogo que não para de se renovar, vasculhamos a plataforma para descobrir o que há de mais interessante por lá sobre a nossa grande paixão: vinhos!

Aproveitamos para trazer uma sugestão de bebida perfeita para saborear enquanto assiste cada obra. Assim você embarca ainda mais profundamente neste universo e se sentirá fazendo parte de um pedacinho da história. Olha só!

Filmes sobre vinhos na Netflix: lista atualizada em Maio de 2019.

Decanted – A Winemaker’s Journey

2016 – 1h18m – Classificação 10 anos
Direção: Nick Kovacic

Assista bebendo -  Vinho Bordo Suave Mioranza

Recentemente adicionado a plataforma, Decanted fala sobre os efeitos deflagrados pela Lei Seca de 1920 sobre a indústria vinícola americana.

Focada na atual situação da região de Napa Valley, na Califórnia, o filme mostra como vivem aqueles que escolheram o vinho como negócio.

Construído através de entrevistas com empreendedores da região, é possível observar as dificuldades e os prazeres de quem está estruturando uma nova vinícola e de quem administra propriedades que somam décadas de existência.

Um ano em Champagne

2014 – 1h22m – Classificação livre
Título original: A Year in Champagne
Direção: David Kennard

Assista bebendo - Rio Bravo Espumante Brut

Entre os filmes sobre vinhos na Netflix encontramos "Um ano um Champagne". A obra mostra como funciona a produção de champagne, desde pequenos produtores independentes até as grandes casas.

Com rígidas regras estabelecidas, a produção da bebida exige cuidados não apenas com as normas e a qualidade, mas também com prevenção de pragas e até mesmo com as consequências das guerras que afetaram a região.

Sour Grapes

2016 – 1h25m – Classificação 12 anos
Direção: Jerry Rothwell e Reuben Atlas

Assista bebendo - Vinho Fino Alvise Merlot

Quebramos uma pequena regra, pois Sour Grapes não se trata de um filme, mas sim de um documentário.

A obra gira em torno do jovem indonésio Rudy Kurniawan, que possui grande conhecimento sobre vinhos raros e passa a falsificar bebidas raras.

Com grande carisma e desenvoltura, Rudy faz amizades e ganha confiança da alta sociedade americana, para quem passa a vender suas garrafas falsificadas por dezenas de milhões de dólares.

Tudo corria bem até que Laurent Ponsot, um renomado produtor de vinhos da Borgonha, descobre que seus vinhos estão sendo falsificados. Neste ponto, Ponsot chega ao nome de Rudy e o grande esquema começa a ser descoberto.

Estas foram as nossas dicas! Espero que tenham gostado e não deixem de nos seguir no Facebook e Instagram. Assim você sempre sabe quando tem novos posts e quando temos novidades e promoções na loja!

Nossa

história Graças ao empreendedorismo de seus fundadores, a Vinícola Mioranza supera o seu cinquentenário de atuação no mercado brasileiro e continua a transmitir a paixão pelo fazer vinho. Mantendo seu projeto de expansão, a Vinícola Mioranza compromete-se em atrair e agradar a diferentes tipos de consumidores, por isso está em constante inovação e procura lançar no mercado novos produtos a cada ano.

Atualmente, a Vinícola Mioranza distribui sua produção de vinhos para todo o território brasileiro e exporta para países da América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. Seus tradicionais vinhos de mesa, figuram no ranking dos mais vendidos no Brasil. Um tipo de vinho que se destaca por atender ao padrão cultural do brasileiro que prefere vinhos jovens, límpidos e brilhantes, com aromas rústicos e paladar intenso.
Vinicola Mioranza - Desde 1964