Carrinho de Compras (0)

subtotal

em até 6x sem juros de

Filmes sobre vinhos escondidos na Netflix

Encontramos 3 filmes sobre vinhos na Netflix que estão disponíveis para você assistir e embarcar nesse universo incrível de sabores e histórias!

Um dos passatempos favoritos de muitas pessoas é relaxar no sofá assistindo a bons filmes na Netflix. Com um catálogo que não para de se renovar, vasculhamos a plataforma para descobrir o que há de mais interessante por lá sobre a nossa grande paixão: vinhos!

Aproveitamos para trazer uma sugestão de bebida perfeita para saborear enquanto assiste a cada obra. Assim você embarca ainda mais profundamente neste universo e se sentirá fazendo parte de um pedacinho da história. Olha só!

 

Filmes sobre vinhos na Netflix: lista atualizada em Setembro de 2021.

 

LEGADO ITALIANO

2020 – 1h24m – Classificação 10 anos

Direção: Márcia Monteiro

Gênero: documentário

Assista bebendo -  Vinho Reserva da Família Bordô Suave Mioranza


A primeira indicação não poderia ser diferente, pois retrata exclusivamente a nossa região. Recentemente adicionado a plataforma, Legado Italiano conta um pouco mais sobre os 145 anos da imigração italiana para a Serra Gaúcha e seus inúmeros legados deixados ao longo desses anos.

Considerado um dos maiores fluxos migratórios da história, a imigração italiana para o Brasil ocorrida no final do século 19 é o pano de fundo para Legado Italiano.

Com cenários na Serra Gaúcha e no norte da Itália, o filme é uma verdadeira colcha de retalhos formada, entre outros, por temas como a religiosidade, a música, a gastronomia, a arquitetura, a indústria, o talian e o vinho, abordados a partir dos relatos dos descendentes de imigrantes da região.

 

ENTRE VINHO E VINAGRE

2020 – 1h43m – Classificação 16 anos

Título original: Wine Country

Direção: Amy Poehler

Gênero: comédia

Assista bebendo - Rio Bravo Espumante Brut


Entre os filmes sobre vinhos na Netflix encontramos Entre Vinho e Vinagre. Uma comédia hilária e comovente que retrata a viagem de uma mulher para comemorar o aniversário de 50 anos com suas melhores amigas para as vinícolas da Califórnia.

As amigas se animam com a oportunidade de relaxar e reencontrar a turma. Mas quando o vinho começa a rolar e as piadas e fofocas começam a pesar, dúvidas sobre sua amizade e o futuro vêm à tona.

 

NOTAS DE REBELDIA

2020 – 1h44m – Classificação 14 anos
Título original: Uncorked

Direção: Prentice Penny

Gênero: drama
Assista bebendo - Vinho Fino Alvise Merlot

O único filme da lista que tem uma história um pouco mais dramática, Notas de Rebeldia narra a história de um rapaz que trabalha ajudando seus pais na churrascaria da família. Apesar do negócio ser bem-sucedido e reconhecido na cidade, ele quer seguir seu próprio sonho: tornar-se um sommelier.

A trama do filme acompanha seus esforços diários para provar que merece seguir seus sonhos e que é seu direito contrariar as expectativas da família.

Os estudos enológicos para se preparar para o exame de sommelier também dão um sabor a mais à ambientação do filme, e vão chamar atenção de todo amante de vinhos.


Não deixem de assistir e de nos seguir em nossas redes sociais @vinicolamioranza. Assim você sempre fica atento a novos posts e novidades!

Nossa

história Graças ao empreendedorismo de seus fundadores, a Vinícola Mioranza supera o seu cinquentenário de atuação no mercado brasileiro e continua a transmitir a paixão pelo fazer vinho. Mantendo seu projeto de expansão, a Vinícola Mioranza compromete-se em atrair e agradar a diferentes tipos de consumidores, por isso está em constante inovação e procura lançar no mercado novos produtos a cada ano.

Atualmente, a Vinícola Mioranza distribui sua produção de vinhos para todo o território brasileiro e exporta para países da América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. Seus tradicionais vinhos de mesa, figuram no ranking dos mais vendidos no Brasil. Um tipo de vinho que se destaca por atender ao padrão cultural do brasileiro que prefere vinhos jovens, límpidos e brilhantes, com aromas rústicos e paladar intenso.
Vinicola Mioranza - Desde 1964